Nail Stickers da Forever 21

Nail stickers são a coisa mais viciante do mundo pra quem ama nail art. é só pegar e colar e pronto, tá com a unha enfeitada e linda. Eu amoo! E vocês sabem que eu sou a louca das unhas, né? hehhe

Mas não é tão fácil achar modelos descoladinhos, pelo menos não no Brasil. Agora popularizou um pouco, então até tem alguns legais, mas não é a coisa mais comum do mundo.

Quando eu vi estes modelos na Forever 21 eu pirei e peguei três cartelas. Foi no final do ano passado, antes de viajar pra Dubai e Inglaterra. No fim das contas minha unha quebrou todinha antes de eu viajar (acho que foi a crise hormonal que eu tive que desequilibrou a VIDA) e acabei até desanimando de colar.

Agora com as unhas lindas de novo, pensei: vamos lá!

Escolhi a cartela mais hipsterzinha, com formas geométricas bem minimalistas.

Li nas instruções que a aplicação é tipo aquelas tatuagens temporárias. É só cortar a forma, colocar sobre a unha e passar água por cima. Achei super difícil por que na hora que molha o sticker sai imediatamente da unha. É rápido demais. Então o desenho sai, cola de qualquer jeito e o papel meio que descola e fica aquele trabalho porco, sabe? No primeiro teste não deu certo e tive que remover.

O segundo deu, mas ficou meio tortinho do lado esquerdo. Isso considerando que eu tenho hábito de mexer com manualidades e tal, então não era pra ser um desafio tão grande pra mim. Mas foi.

Nails stickers forever 21

Achei bem bonito. Bem elegante e discreto e ao mesmo tempo cool. Não parece nail sticker baratinho e brega, sabe?

Sobre a durabilidade, confesso que não curti. Começou a descolar bem rápido, no dia seguinte. Passei uma demão de base por cima, mas não fez muita diferença.

Vou fazer mais testes, afinal de contas tenho um MONTE de stickers. Vou atualizando aqui ;)

Nude nails with geometric nail art - nail stickers Forever 21

bjobjoo

Lu

ps. pra quem ama esmaltes como eu, este post aqui é super bacana. E este é um review sobre um dos meus esmaltes com glitter favoritos.

Quero muito saber o que vocês achou! Deixa um comentário aqui embaixo ;)

Se preferir, comente por aqui: