DIY Almofada com pompons

Imagina um DIY delícia de fazer!! Essa almofadinha super fofa é perfeita pra viajar, decorar a sua cama, sofá, poltrona, cadeira… E um super presente personalizado, que a pessoa vai amar de verdade :)

Dá o play no vídeo e have fun!

Algumas dicas para quem quiser por o projeto em prática:

? Se for usar a sua almofada no sofá, ou em algum local frequentado por muita gente, que vai cair no chão toda hora, etc, prefira um tecido mais resistente e duro para a capa. No meu caso, uso a almofadinha como um mini travesseiro na cama, então optei um uma textura bem macia e gostosa de tocar.

? Assim como qualquer projeto de DIY, depois de fazer a pintura deixe o tecido secar totalmente, pra não ter nenhum risco de manchar. Nenhunzinho meeeesmo. Minha sugestão inclusive é deixar secando de um dia pro outro.

? Pra quem ama o estilo de decoração escandinavo como eu, este modelo branquinho com pintura minimalista em preto e um toque de cor nos pompons tem tudo a ver. Se não conhece ainda, vale a pena pesquisar no Pinterest scandinavian interior design. Prepare-se para morrer de amores!

? Se tiver máquia de costura, é muito mais fácil e o acabamento fica muito melhor. Mas dá pra costurar à mão super tranquilo também, e não leva tanto tempo assim!

? A medida da minha almofada foi exatamente um travesseiro de tamanho convencional cortado ao meio.

Agora mãos à obra pessoal! Espero que curtam a ideia ;)

diy almofada de pompons passo a passo dalila em fúria 1

Um beijo!

?

Quero muito saber o que vocês achou! Deixa um comentário aqui embaixo ;)

Um comentário sobre “DIY Almofada com pompons

Se preferir, comente por aqui: