diy furry shoes

DIY tamanco velho reformado com pelúcia

Fiz este tamanco deve ter uns 5 anos já.

E achei a foto no meu Tumblr, fuçando ele esses dias! Fiz questão de postar poque foi uma ideia tão besta, mas deu tão certo e usei taaaanto o bendito! :)

diy furry shoes

Simples demais. Peguei esse tamanco de plástico que eu tinha e adorava (eu era muito julgada por usar plataforma na época, nem imaginava que a moda ia voltar assim). Ele tava todo detonado, e eu não tinha coragem de usar na rua. Não dava muito pra usar nem se tivesse novo, porque como eu disse, era considerado a coisa mais brega do mundo. Vê se eu guento?

Pois bem. Cortei esse pedaço de pelúcia que nada mais era do que um espanador de pó que achei em loja de 1,99 – juro. Não tenho foto dele, infelizmente, e não tô sabendo como procurar na internet pra mostrar pra vcs, mas vou caçar em algumas lojas ver se ainda existe. Daí eu cortei os pedaços e preguei com cola quente no tamanco. Pronto!

diy furry shoes

Pras caprichosinhas, vale forrar a parte de dentro com algum feltro ou tecido fofinho pra eles ficar bem confortável. E o gostoso mesmo é usá-lo com meias no inverno. Perfeito pra calçar dentro de casa!

Mas dá pra sair tranquilona com ele também hoje em dia.

Beijo, beijo!

Quero muito saber o que vocês achou! Deixa um comentário aqui embaixo ;)

Um comentário sobre “DIY tamanco velho reformado com pelúcia

Se preferir, comente por aqui: